Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Diretoria da ABAV Nacional recebe Embaixador da República de Fiji

Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional, e Leonel Rossi Junior, vice-presidente de Relações Internacionais da entidade, receberam, na última terça-feira (29), Cama Tuiqilaqila Tuiloma, embaixador da República de Fiji, país insular da Oceania. A visita foi norteada pelo interesse do destino em ampliar sua divulgação no Brasil e teve como objetivo estreitar o relacionamento com a associação.

Com uma população de 1,8 milhão de habitantes, Fiji tem no setor de viagens e turismo uma de suas principais fontes de receita – o destino reúne mais de 300 ilhas paradisíacas. De acordo com o embaixador, “o maior diferencial do país está justamente no acolhimento da população, que apresenta um comportamento bastante similar ao dos brasileiros”, fator que explica o porquê de a maior parte dos visitantes retornar ao país após a primeira visita.

Tuiloma aproveitou a oportunidade para reiterar o empenho do destino em receber os brasileiros, já habituados a viajar para a Austrália, país vizinho. O embaixador disse ainda que está verificando a possibilidade de que alguma companhia aérea passe a operar o voo São Paulo-Fiji, viagem que teria aproximadamente 14 horas de duração. “Este é o momento certo para promover o destino no Brasil. Os brasileiros já viajaram muito para os Estados Unidos e para destinos mais tradicionais”, exalta Leonel Rossi Junior.

A reunião foi finalizada com o convite do corpo diretivo da ABAV para que o destino participe pela primeira vez como expositor da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br